OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
15/03/2024 07:52
Agenda Cultural

Grupo Art Choro é recebido pelo prefeito Luciano e anuncia show especial de 20 anos

No próximo dia 27 de abril, o grupo comemora os seus 20 anos de fundação com uma feijoada especial no Clube da Caixa, no bairro Cavaco
/ Foto: Carlos Magno/Ascom Arapiraca
Redação com Assessoria

Criado no ano de 2004, o Grupo Art Choro é referência em Arapiraca e no estado de Alagoas em um dos gêneros mais relevantes da Música Popular Brasileira: o Chorinho.

No próximo dia 27 de abril, o grupo comemora os seus 20 anos de fundação com uma feijoada especial no Clube da Caixa, no bairro Cavaco.

E, para marcar a data, os integrantes do Art Choro visitaram, na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Luciano Barbosa e fizeram uma breve apresentação no Gabinete no Centro Administrativo Municipal.

Os músicos Edilson Melo, Lobinho, Uziel, Humberto e Gilmar fizeram uma apresentação especial no Gabinete onde também estavam presentes os secretários de Infraestrutura, Roany Izidoro; de Saúde, Jackeline Barbosa; Vytor Ferro e os vereadores Léo Saturnino, Márcio do Canaã, Adriano Targino, Melquisedeque Oliveira e o presidente do diretório municipal do PDT, Eli Mário Magalhães.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa parabenizou os integrantes do Grupo Art Choro e destacou o trabalho cultural realizado ao longo das duas décadas. “A música tem um papel significativo no fortalecimento das emoções, dos laços afetivos entre as pessoas, além de promover a cultura e o lazer em nossa sociedade”, afirmou.

As pessoas interessadas em assistir ao show especial de 20 anos do Grupo Art Choro podem adquirir o ingresso pelos telefones (82) 9 9921-8619 e (82) 9 9931-4336.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural