OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 23ºC Chuva
Notícias
02/04/2024 07:50
Agenda Cultural

Prefeitura lança programação do São João Massayó 2024; veja dias e atrações

O evento, que já se consolidou o maior do litoral do Brasil, vai reunir grandes nomes da música na capital alagoana
/ Foto: Secom Maceió
Redação com Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou nesta segunda-feira (01), a programação oficial do São João Massayó 2024. O evento, que já se consolidou o maior do litoral do Brasil, vai reunir grandes nomes da música na capital alagoana. A festa é um importante investimento para aquecer a economia num período que antes era conhecido como baixa estação.

“Agora é alta temporada o tempo inteiro. Maceió é o destino mais procurado e mais visitado do Brasil. E o entretenimento, a nossa cultura, o São João é também uma forma de conseguirmos atrair mais turistas justamente nesse período em que esse planejamento do pequeno comércio, do bar, do restaurante, da pequena lojinha acabava sofrendo um pouco mais, e agora a gente tem uma grande vitrine que é o São João”, destacou.

O prefeito também afirmou que o evento é acessível e inclusivo, um dos diferenciais que atrai maceioenses e turistas.

“É um evento inclusivo, as pessoas se sentem bem em participar. E ficamos felizes em lançar com antecedência porque poderemos divulgar e mais pessoas poderão vir aproveitar o nosso São João. Esse ano esperamos bater novas marcas. Teremos muitas novidades esse ano, de acessibilidade, inclusão”, frisou JHC.

Em 2023, o São João de Maceió resultou numa movimentação financeira de R$ 351 milhões para a cidade, mais que triplicando os resultados obtidos em 2022, de acordo com dados são resultado do Estudo de Impacto Econômico do São João Massayó.

Este ano a programação será de 22 a 30 de junho, com cerca de 60 atrações de palco. De 22 a 28 a festa acontece no Jaraguá, e 29 e 30 no Benedito Bentes.

Participaram do evento o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, os deputados estaduais Cabo Bebeto, Leonam Pinheiro e os vereadores Chico filho, Cal Moreira, Galba Netto, João Catunda, Zerisson de Oliveira e Leonardo Dias.

Confira a programação:

JARAGUÁ

22/06 - Alok, Victor e Léo, Henry Freitas, Millane Hora, Geraldo Cardoso e Galã do Brega;

23/06 - Gustavo Lima, Belo, Raphaela Santos, Núzio Medeiros, João Victor e Alex, e Zé Neto;

24/06 - Jorge e Mateus, Taty Girl, Zezé di Carmargo e Luciano, Pedro Libe, Nathalia Martins, Maciel Valente, Felipe Diniz;

25/06 - Elba Ramalho, Ana Castela, Léo Santana, Leonardo, Zé Vaqueiro, Cláudio Rios;

26/06 - Flávio José, Simone Mendes, Calcinha Preta, Luan Santana, A vontade (Luan Estilizado, Zezo e Raí), Tchuca Martins, Karisma;

27/06 - Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Pablo, Éric Land, Mo Fio, Garota Sertaneja;

28/07 - Nattan, Bell Marques, Limão com Mel, Mano Walter, César Menotti e Fabiano, Banda Quadrilhão, Forrozão da Kathy;

BENEDITO BENTES

29/06 - Caviar com rapadura, Priscila Senna, Manu Batidão, Baby Som, Poney do Arrocha, Fidelis do Acordeon, Luanzinho Moraes;

30/06 - Marcinho Sensação , João Gomes

Toca do Vale, Seu Desejo, Bizay, Thiago Vaz.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO