OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
08/03/2024 08:06
Brasil

Idosa estuprada pelo filho morre após seis dias internada

Maria Benedita de Souza Rodrigues, de 68 anos, estava internada há seis dias no Hospital Márcio Cunha e não resistiu a uma cirurgia
/ Foto: Redes Sociais/ Via Rádio Itatiaia
Redação com Ra?dio Itatiaia

Morre a idosa que foi estuprada pelo próprio filho de 38 anos dentro de casa em Ipatinga, no Vale do Aço (MG). Maria Benedita de Souza Rodrigues, de 68 anos, estava internada há seis dias no Hospital Márcio Cunha e não resistiu a uma cirurgia.

O filho, Adair de Souza Rodrigues, foi flagrado por uma cunhada cometendo o crime sexual. Ele foi preso em flagrante e está detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) do Vale do Aço.

Maria Benedita passou por cirurgia, mas não resistiu ao procedimento e faleceu no fim da noite de quarta-feira (6). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A idosa sofria de problemas mentais e, por conta do estado debilitado, não chegou a prestar depoimento logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Cena do crime

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada seminua e ferida na última sexta-feira (1º) em casa, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga (MG).

Uma nora que mora no andar de cima flagrou o crime e acionou o Samu para o socorro.

Adair de Souza Rodrigues alegou que estava “retirando um bebê que tinha colocado na barriga” da própria mãe.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil
KTO
KTO