OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 26ºC Parcialmente nublado
Notícias
25/03/2024 11:01
Cidades

Motociclista morre após ser atingido por jet-ski rebocado por caminhonete

De acordo com informações repassadas pelo BPRv, a vítima seguia na morto Honda Fan, sentido Girau/Traipu, quando foi surpreendida pelo veículo que rebocava uma moto náutica invadindo a sua faixa
/ Foto: Reprodução
Redação com Alagoas 24 horas

Um motociclista morreu após ser atingido por um veículo que invadiu a faixa contrária e atingiu a vítima frontalmente. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo,24, em um trecho da AL 487, nas imediações do povoado Olho D’Água da Cerca, zona rural de Traipu.

De acordo com informações repassadas pelo BPRv, a vítima seguia na morto Honda Fan, sentido Girau/Traipu, quando foi surpreendida pelo veículo que rebocava uma moto náutica invadindo a sua faixa. O batalhão não confirmou o modelo do carro causador do acidente, mas testemunhas relataram se tratar de uma Amarok.

Devido à violência do impacto, o jet-ski ficou completamente destruído. A motocicleta da vítima também ficou avariada e o jovem morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Sua identidade não foi repassada à imprensa.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO