OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Notícias
10/07/2020 13:20
Cidades

Prefeitura de Palmeira dos Índios fará a distribuição de carteiras de identidade

A AMA enviou 780 RGs para a Prefeitura de Palmeira dos Índios e a distribuição deve acontecer a partir da semana que vem
Sede da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios / Foto: Reprodução
Flaviana Costa, com Fabiana Farias

Após receber mensagens de ouvintes da cidade de Palmeira dos Índios questionando sobre a entrega das carteiras de identidade por parte da Prefeitura Municipal, a produção do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, entrou em contato com a Prefeitura de Palmeira dos Índios para solicitar informações sobre essa questão.

A assessoria da Prefeitura Municipal informou que a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), responsável pela emissão das carteiras de identidade, enviou os RGs para a Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) para que fossem repassados às prefeituras. “Para evitar aglomerações, as prefeituras estão estudando a melhor e mais segura maneira de distribuição das carteiras de identidade”, diz a nota da assessoria.

“Nessa semana, a AMA enviou 780 RGs para a Prefeitura de Palmeira dos Índios. Provavelmente, a distribuição vai acontecer a partir da semana que vem”, diz a nota da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO