OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Notícias
12/07/2022 09:47
Curiosidades

5 dicas para escolher um bom pijama

Saiba como escolher de pijamas de flanela até aos mais sofisticados de cetim
5 dicas para escolher um bom pijama / Foto: Reprodução
Reprodução

O pijama é uma peça de lingerie que abraça a mulher no momento de conforto para ter um sono relaxante. Mas além de conforto, o pijama significa estilo.

A cada ano, os fabricantes de lingeries oferecem novos modelos de pijamas com os mais variados tecidos, designs e tamanhos, que podem ser elegantes, sensuais ou mais básicos.

Diante de tantas opções selecionamos 5 dicas que vão ajudar na melhor escolha para ter mais opções de pijamas em seu guarda-roupa, se preparando para todos os momentos.

E para facilitar ainda mais a escolha do seu pijama, opte por vendas online de lingerie que tenham um provador virtual. Nele você coloca a sua altura, peso e idade, ele calcula tamanho de busto, cintura e quadril e em seguida recomenda o tamanho ideal para o seu tipo de corpo.

Um tradicional pijama de flanela mas com charme

Para as noites mais frias, e para as mulheres mais friorentas, o clássico pijama em flanela de viscose xadrez, nas cores vermelho e azul, não pode faltar no guarda-roupa da mulher. Os fabricantes oferecem um bolso no peito e detalhes em viés, mas o modelo fica mais diferenciado.

Mas se você quer sair do tradicional xadrez pode escolher o pijama de flanela listrado, também com bolso na lapela e detalhes em viés colorido.

Malha de tricô é opção estilosa para o inverno

Não é porque você vai optar por um pijama, para passar uma noite fria com seu companheiro ou companheira, que não vai ficar bonita e estilosa.

Escolha um pijama em malha de tricô que os fabricantes oferecem em modelos com golas diferenciadas.

Além do conforto, a malha de tricô tem uma porosidade que no frio forma uma espécie de colchão de ar, dentro do tecido, que serve como isolante térmico durante o inverno.
Outra qualidade da malha em tricot é que ela oferece elasticidade e flexibilidade, adaptando-se ao movimento do corpo durante o sono.

A viscolycra para temperaturas mais amenas

Pijamas em viscolycra, uma malha mais leve tem sido cada vez mais usado pelos fabricantes de lingerie em países mais quentes. Ele vai ser uma excelente escolha porque a viscolycra combina a fibra de elastano e o fio da viscose, oferecendo um caimento perfeito, graças a sensação de elasticidade do elastano.

Outro motivo para você escolher o pijama de viscolycra é que por ser sintético é um tecido com melhor fixação das cores. Por isso, o mercado de lingerie oferece muitas opções de cores, dando a possibilidade de você estar sempre com um look diferenciado.
Escolha pijama de cetim para ficar elegante

Pelo menos um modelo de pijama de cetim não pode faltar em seu guarda-roupa. Ele é sinônimo de elegância e conforto e é uma excelente opção de presente. E usando um belo e sofisticado pijama de cetim você pode sair da cama para um passeio à noite na areia da praia.

Sexy usando pijama

Se você quer um pijama mais sexy, para despertar desejos no parceiro ou parceira, com certeza a melhor escolha é o short doll em renda e tule. Os fabricantes de lingerie estão sempre procurando diversificar os modelos de short doll, oferecendo novos designs e cores. Não vão faltar opções para escolher este pijama sexy.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Curiosidades