OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,073 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
02/10/2022 15:44
Eleições

Collor votou em Maceió, acompanhado da família

Com a família, Collor vota, destaca calorosa recepção na campanha e reafirma voto em Bolsonaro
/ Foto: Divulgação Assessoria
Redação com Gazeta Web

 O candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTB), votou, no final da manhã deste domingo (2), no Colégio SEB/COC, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Acompanhado da esposa e das duas filhas, ele falou da expectativa de vitória e disse que a candidatura dele é fruto da vontade popular.

"A expectativa é de vitória. Todos nós estamos confiantes que a vitória virá, sem dúvida nenhuma, fruto do correto juízo que a população alagoana está fazendo, no cotejo dos diversos candidatos ao governo do estado. Com a minha experiência, com a minha maturidade, para enfrentarmos esses momentos de turbulência pelos quais estamos passando em Alagoas, naturalmente é necessário que essa experiência e essa maturidade prevaleçam, além de ser um governo que gosta de gente. É um governo que conhece a sua gente e o seu povo, e que conhece também as suas necessidades e dificuldades, e sabe como resolvê-las", afirmou.

Collor disse ainda que, este ano, a campanha foi totalmente diferente das demais já realizadas por ele, tendo em vista que foi preciso enfrentar a máquina do governo do Estado e a força de importantes prefeituras do estado.

"Foi uma campanha bem diferente, ao lado do meu vice, Leonardo Dias, ao lado do cabo Bebeto, do Josan Leite e de todos os companheiros. Foi uma eleição completamente diferente das outras. Uma campanha na qual lutamos, de um lado, contra a máquina do governo, que se movia 24 horas, e, de outro, contra a Prefeitura de Maceió e de Arapiraca, junto com outros apoios importantes politicamente. Nós, dos 27 deputados estaduais, só estamos tendo o apoio de um, que é o Cabo Bebeto. Dos vereadores de Maceió, o único é Leonardo Dias. De prefeitos, temos dois, o de Limoeiro e o de Santana do Mundaú, que vêm fazendo um trabalho fantástico lá também. Então, vocês veem que é uma manifestação e um desejo do povo. Se há uma candidatura que nasce da vontade popular, essa candidatura é a nossa, e isso é o que nos dá forças e entusiasmo para prosseguir nessa luta, e vencer também no segundo turno", falou.

Em entrevista à imprensa, Collor ainda ressaltou ter feito uma campanha com poucos recursos, quando comparado com os gastos dos demais candidatos ao mesmo cargo. Ele também disse acreditar na vitória de Jair Bolsonaro, para a Presidência da República, ainda neste primeiro turno.

"Está muito claro para mim que a nossa candidatura é fruto da expressão do povo, da vontade popular que está nos sustentando, e vamos agora para o segundo turno, aumentando essa sustentação para chegarmos ao governo. Na presidência, teremos Bolsonaro no primeiro turno. Em Maceió, temos uma vantagem muito ampla e, no interior também, o nome dele é ovacionado. Nós acreditamos em uma vitória sim em primeiro turno", destacou.

Também acompanharam Collor no local de votação o vice dele, Leonardo Dias, e o deputado Cabo Bebeto.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições