OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 26ºC Parcialmente nublado
Notícias
12/03/2024 10:51
Entretenimento

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro com beijão: 'Novo motivo para sorrir'

Apresentadora se declarou para o chef de cozinha em sua primeira postagem com ele
/ Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Gshow

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a informação ao gshow e, logo após, Ana publicou a primeira foto com Edu, com direito a beijão, e se declarou ao chef:

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas."

Os boatos que eles estavam vivendo um relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com o ex-marido, Alexandre Côrrea.

Os dois se conhecem há mais de 20 anos e os rumores de que estavam namorando surgiram em meados de janeiro. Na época, a apresentadora negou o envolvimento com o chef de cozinha e chegou a chamá-lo de "gatinho".

"Estou solteira, mas é gatinho (risos). Se um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto", brinca.

A confirmação veio depois de os dois serem vistos juntos de mãos dadas em um jantar com os amigos na noite de segunda-feira (11).

No último dia 4, o apresentador participou do aniversário de 43 anos de Ana. A presença dele na festa reforçou ainda mais os boatos de que os dois estavam juntos. Apesar de não terem postado juntos, os dois deram pistas ao publicarem um story da mesma cerveja.

Histórico de relacionamentos

Até então, o único relacionamento de Ana Hickmann havia sido seu casamento de 25 anos com Alexandre Côrrea. A modelo se casou com o empresário aos 16 anos, enquanto ele tinha 26. O matrimônio chegou ao fim em novembro de 2023 após a apresentadora denunciar o ex-marido por violência doméstica.

Já Edu Guedes foi casado com a apresentadora Eliana entre 2004 e 2007. Depois, o chef se casou novamente com a empresária e herdeira da Nestlé, Daniela Zurita, entre 2008 e 2012. O relacionamento entre os dois deu fruto à única filha de Edu, Maria Eduarda Guedes, de 13 anos.

Além dos casamentos, Edu chegou a namorar a dermatologista Thais Jerez, a jornalista Érica Reis e, mais recentemente, a bailarina do Faustão da Band Jaque Ciocci, que confirmou o fim do relacionamento em janeiro de 2024.

Ex de Ana pede prisão de Edu

Edu Guedes, inclusive, já chegou a entrar na Justiça com uma ação indenizatória por difamação contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, de acordo com sua assessoria de imprensa. Por sua vez, o antigo companheiro da apresentadora havia pedido a prisão do cozinheiro. Edu, acusado pelo empresário de ser "namorado" de Ana, já havia aberto uma queixa-crime contra Alexandre. Agora, exige dinheiro. Segundo a equipe do culinarista, a intenção de Alexandre seria atingi-lo.

"A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo."


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento