OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,111 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Notícias
13/11/2023 14:02
Entretenimento

Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após agressões de marido

Apresentadora registrou boletim de ocorrência contra Alexandre Correa
Ana compartilhou álbum com filho / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Glamour

Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (13.11) após as agressões do marido Alexandre Correa. Pelo Instagram, ela publicou fotos ao lado do filho Alexandre, de nove anos.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.

Diversas celebridades deixaram mensagens de carinho para a apresentadora. “Estamos contigo minha linda”, disse Pathy Dejesus. “Força! Nenhuma mulher merece passar por isso. Você vai superar! Que a sua voz seja forte para ajudar a muitas outras”, falou Susana Werner.

Marina Ruy Barbosa deixou emojis de coração enquanto Gkay escreveu: “Estamos com você minha amiga!”

A apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica. O caso foi registrado em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, como lesão corporal e violência doméstica no sábado (11.11), por volta das 16h.

Entenda o caso

Ana contou à polícia que estava na cozinha de casa, e que depois de uma discussão foi agredida e ameaçada pelo marido. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a apresentadora afirmou que, depois da discussão, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada nela.

Ana disse aos policiais que tentou pegar o celular que estava fora da casa e que, nesse momento, o marido fechou a porta repentinamente e machucou seu braço. Ela contou que conseguiu trancar o marido do lado de fora e que, quando percebeu que estava em segurança na cozinha, chamou a polícia. A apresentadora declarou que o filho do casal e funcionários estavam na cozinha na hora da discussão.

Ainda segundo o boletim, Ana procurou atendimento médico por conta própria. Ela foi até a Santa Casa de Itu e precisou colocar uma tipoia no braço esquerdo. Depois disso, policiais militares escoltaram a apresentadora até a delegacia. Ela foi informada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, mas optou por não requerer nenhuma medida protetiva no momento.

Em nota, Alexandre afirmou que teve um desentendimento com a esposa. Classificou a situação como absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Pediu desculpas à família e disse que são 25 anos de matrimônio sem qualquer ocorrência dessa natureza.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO