OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,111 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Notícias
10/11/2023 15:51
Entretenimento

Carlinhos Maia aciona a Justiça contra seguidor após série de ataques

O influenciador digital está pedindo uma indenização por danos morais contra um internauta; saiba mais detalhes sobre o caso
Carlinhos Maia / Foto: Reprodução
Redação com Metrópoles

Carlinhos Maia decidiu acionar a Justiça contra um internauta após ser “atacado” nas redes sociais. O influenciador, que acumula 29 milhões de seguidores, está pedindo uma indenização por danos morais. A ação corre na 30ª Vara Cível de Maceió.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Peterson Renato, do site Hora TOP TV, Carlinhos Maia relatou que a pessoa vem praticando assédio virtual contra ele.

 

 

À Justiça, ele explicou que o homem passou a ir para a frente de sua casa e a gravar vídeos o acusando de diversos crimes sem provas, afirmando que “era caloteiro, que lesou diversas pessoas da franquia que foi vendida”.

 

 

Na ação, Carlinhos Maia fez um pedido de tutela antecipada, por considerar que vem sendo atacado e a situação estaria abalando sua imagem e reputação. Ele ainda pediu uma indenização de R$ 5 mil.

 

Na última terça-feira (7/11), a juíza Isabelle Coutinho Dantas Sampaio deferiu uma tutela antecipada em favor do influenciador.

A magistrada determinou que o réu fique impedido de mencionar o nome de Carlinhos em qualquer rede social, e ainda deverá evitar se aproximar dele ou de sua residência, guardando uma distância mínima de 200 metros.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento