OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Notícias
12/07/2020 11:13
Entretenimento

Festival 'Dendi Casa Tem Cultura' tem programação do Festival Alagoano de Rock

As apresentações serão exibidas a partir das 18h deste domingo (12), no canal do Youtube Secult Alagoas e Instagram @secultal em parceria com Rock Maceió
/ Foto: Ascom/Secult/AL
Redação com assessoria

Amanhã, dia 13 de julho, será comemorado o Dia do Rock e a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) preparou uma programação especial. O II Festival Alagoano de Rock acontece dentro da programação do Festival Dendi Casa Tem Cultura e conta com apresentações online de sete bandas.

“Temos excelentes bandas no cenário do rock. Este evento é uma oportunidade de difundir nossos artistas e celebrar esta data que ficou marcada na história mundial, por isso incluímos essa programação especial no Dendi Casa", disse a secretária Mellina Freitas.

As apresentações serão exibidas a partir das 18h, no canal do Youtube Secult Alagoas e Instagram @secultal em parceria com Rock Maceió.

Confira a programação:

12/07 – a partir das 18h

Alma de Borracha
Gato Negro
Black Balanço
Mopho

13/07- a partir das 18h

Expresso 59
FITA K7
Gravity

Dia do Rock

Em 13 de julho de 1985, houve um grande evento chamado Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era conscientizar a população mundial sobre a drástica pobreza e a fome na Etiópia. O evento contou com a presença de renomados artistas e grupos de rock da época.

Arte: Ascom/Secult/AL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento