OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Notícias
22/06/2024 06:30
Entretenimento

Justin Timberlake quebra o silêncio após prisão por dirigir embriagado

Cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro após ser parado pela polícia em Hamptons, no estado de Nova York
Retrato de Justin Timberlake feito no momento de sua prisão / Foto: divulgação/ Departamento de polícia de Sag Harbor
Redação com Monet

Dias após virar manchete no mundo todo ao ser detido por dirigir sob efeito do álcool, o cantor Justin Timberlake voltou a se apresentar e fez a primeira declaração após o incidente que o levou para trás das grades.

O artista, de 43 anos, que, de acordo com fontes, "estava pirando e ficou acordado a noite toda" enquanto estava sob custódia - se abriu brevemente para seus fãs dentro do United Center Stadium, em Chicago, na sexta-feira, enquanto retomava sua turnê mundial Forget Tomorrow. 

“Tem sido uma semana difícil”, disse Timberlake à multidão, informou o site Page Six. "Eu sei que às vezes sou difícil de amar, mas você continua me amando de volta", prosseguiu. Justin ainda falou aos presentes que todos eles enfrentaram "altos e baixos e esquerdas e direitas".

 

O cantor foi preso na terça-feira depois de sair à noite com amigos no American Hotel em Sag Harbor - mas desde então ele alegou que só tomou uma bebida durante a noite.

Ao ser detido, Timberlake teria falado que "a turnê está arruinada". O policial, que não o havia reconhecido, perguntou sobre qual turnê ele estaria falando, no que foi respondido sobre "a turnê mundial". O "show" teve continuar e a série de apresentações prosseguiu sem cancelamentos, com o show de Chicago na sexta. A cidade recebe uma nova apresentação neste sábado (22).

 

Semana que vem, o ex-'Nsync se apresenta em outras duas datas - dias 25 e 25 - no Madison Square Garden, em Nova York. Em seguida, se apresenta em outras cidades americanas até que, no fim de julho, inicia a "perna" internacional da turnê.

Após a prisão, uma fonte disse à revista People que o cantor estava “surtando” enquanto estava sob custódia – já que também é alegado que ele está lutando com o fim de sua “imagem de menino exemplar”. “Ele estava pirando e ficou acordado a noite toda quando estava sob custódia. Ele está insistindo que só tomou uma bebida e que não foi uma noite selvagem", contou.

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO