OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Notícias
28/06/2024 16:58
Entretenimento

Morre o músico paulistano Daniel Belleza, aos 50 anos

Artista era o comandante da banda Daniel Belleza e os Corações em Fúria
Daniel Belleza tinha 50 anos / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Quem

O músico Daniel Belleza morreu nessa quinta-feira (27), em São Paulo, após complicações de um câncer. A morte do artista foi anunciada por sua esposa, a jornalista Bruna Rodrigues, no Instagram, nesta sexta-feira (28). "Queridos amigos e familiares, é com profunda tristeza que escrevo para comunicá-los que o meu marido Daniel Belleza faleceu na noite de ontem. Como era sua vontade, ele se foi em paz, dormindo e com tranquilidade", postou nos Stories.

Bruna ainda deu detalhes sobre o velório. "Celebraremos sua vida e faremos uma cerimônia de despedida no Cerimonial Pacaembu hoje, das 13h ás 18h. Se você conhece alguém que gostaria de estar presente em nossa despedida, por favor, compartilhe o horário e o local. Minha rede virtual é curta e não serei capaz de avisar todos os interessados. Obrigada!", acrescentou.

 

O artista era o comandante da banda Daniel Belleza e os Corações em Fúria e, nos últimos anos, resolveu ir morar no interior de São Paulo, onde viveu seus últimos anos ao lado de Bruna e de suas três filhas: Ultra, Yoko e Polly.

De acordo com o mu?sico, apresentador de TV, radialista e podcaster Luiz Thunderbird, Daniel já estava doente há alguns anos. "Hoje o rock está de luto. Daniel Belleza partiu depois de uma longa batalha. Ele lutou pela vida e pelo rock. Fizemos muitos shows, eu com os Devotos, ele com os Corações em Fúria. Vai em paz, guerrilheiro! Você fez história", lamentou o ex-VJ da MTV. 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO