OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 26ºC Parcialmente nublado
Notícias
26/03/2024 07:51
Entretenimento

Luciano Camargo ‘rompe com Zezé’ e anuncia dupla com Eduardo Costa

No entanto, mesmo não fazendo muito mais shows juntos, eles ainda não decretaram um fim da dupla, mas essa situação poderá ocorrer brevemente
/ Foto: Reprodução/Instagram - Montagem
Redação com MSN

 Como muitos já sabem, Luciano e Zezé Di Camargo não dividem muito mais o palco como dupla sertaneja, já que eles estão seguindo com suas carreiras solos. No entanto, mesmo não fazendo muito mais shows juntos, eles ainda não decretaram um fim da dupla, mas essa situação poderá ocorrer brevemente.

Diante deste pequeno ‘rompimento com Zezé’, Luciano Camargo anunciou que fará dupla com o sertanejo Eduardo Costa, mas não para sempre. O cantor que vem realizando shows gospel pelo país, revelou ao ‘Domingo Espetacular’ (da Record) que fará uma parceria musical com o amigo de longa data.

Na entrevista, ele deu detalhes dos bastidores da gravação do clipe para a música ‘Terra Fértil’, onde transformou parte de sua mansão em um deserto. “Aqueles que conhecem só o lado do Eduardo Costa como artista, irão se surpreender”, adiantou Luciano ao ser questionado sobre o projeto inédito, e ainda respondeu em torno da possível nova dupla: “É Deus que faz as coisas surgirem, né?! Quem sabe um dia eu posso está cantando também com o Eduardo”, declarou.

Mais sobre Luciano Camargo e Eduardo Costa - Adiante, ele comentou acerca da gravação da nova canção, e deu detalhes do que isso significado para ele: “[A música] fala daquilo que já fui um dia. É ser terra seca. Por mais que você tenha tudo a sua volta, você ainda continua sendo terra seca”, pontuou Luciano. Até o momento, Eduardo não comentou sobre a parceria musical com o irmão de Zezé e qualquer novidade envolvendo ambos artistas, publicaremos aqui no Área VIP!.

Por fim, frisamos novamente que a dupla Zezé e Luciano segue firme e forte, mas cada um segue, também, com suas carreiras solos.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO