OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,110 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Notícias
15/11/2023 11:26
Entretenimento

Marido de Ana Hickmann diz que recebeu mais de 2 mil ameaças

Alexandre Correa afirmou que foi 'condenado pelos juízos da internet'
Ana Hickmann e Alexandre Correa / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Terra

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, virou alvo de ataques nas redes sociais após a apresentadora denunciá-lo por violência doméstica. O empresário chegou a expor um dos comentários que recebeu, mas acabou apagando a publicação no Instagram pouco tempo depois.

 "Tu é um pa* no c*. Já batemos boca nos comentários de uma foto", dizia a mensagem do internauta que foi divulgada e depois delatada por Alexandre. 

O empresário afirmou ter contado o número de mensagens que recebeu dos haters após a divulgação da agressão contra a mulher no último sábado à noite. "Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante", começou ele em seu Instagram, na noite de terça, com um dos prints de haters", escreveu.

"Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", completou.

 

O que aconteceu com Ana Hickmann?

Ana Hickmann foi agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de sábado, 11, na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. Ela precisou ir até um hospital da cidade e teve o braço esquerdo imobilizado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.

Na tentativa de se desvenciliar do marido, a apresentadora buscou pegar o celular na mesa para pedir a ajuda. O empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana, que acabou trancando o marido para fora do cômodo e chamou a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, o empresário não estava mais em casa. À situação, a apresentadora negou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Ana procurou por conta própria o hospital e foi atendida por um ortopedista. O braço esquerdo foi imobilizado por uma contusão no cotovelo. Em nota, ela confirmou a briga, mas não citou a agressão.

 

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o texto.

Antes do posicionamento da apresentadora, Alexandre negou a agressão em contato com o jornalista Leo Dias. Posteriormente, ele assumiu o crime, mas minimizou as circunstâncias. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento