OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
04/04/2024 21:00
Entretenimento

Narrador Milton Leite vai deixar a Globo após Jogos Olímpicos de Paris

Jornalista resolveu diminuir o ritmo e vai encerrar a trajetória na emissora depois de 19 anos
Milton Leite vai deixar o Grupo Globo após 19 anos / Foto: SporTV/ Renato Pizzutto
Redação com Terra

O narrador Milton Leite vai deixar o Grupo Globo após os Jogos Olímpicos de Paris. Em comunicado, a emissora revelou que a decisão partiu do jornalista, que decidiu se dedicar mais à família após 19 anos na empresa.

“Desde o ano passado eu venho conversando com a minha esposa de que talvez fosse o momento de diminuir um pouco o ritmo. O primeiro movimento que fizemos foi de voltar a morar em Jundiaí, depois de 30 anos em São Paulo, para ficar mais perto da nossa família. Procurei a direção do Esporte da Globo no início do ano e disse que queria construir esta saída de forma conjunta, pela linda relação que criamos nestes quase 20 anos juntos”, explicou o narrador. 

“Nessa conversa, decidimos que o momento ideal seria nos Jogos Olímpicos, um evento multimodalidade, que eu adoro fazer, e que daria também esse tempo para a empresa se preparar. Este processo está sendo conduzido de uma forma especial, feito com muito carinho, respeito e delicadeza comigo”, completou.

 

Conhecido pela irreverência e por seus bordões, como “Que beleza”, “Que fase” e "Agora eu se consagro", Milton Leite chegou ao Grupo Globo em 2005, quando foi contratado para integrar as transmissões do futebol no sportv e Premiere. Pela Globo, fez sua primeira cobertura de Copa do Mundo na Alemanha, em 2006 .

Ao todo, ele participou de cinco Mundiais e vai atingir o mesmo número de participões em Jogos Olímpicos em Paris neste ano. Além de narrador, Milton também atuou apresentador em programas como o ‘sportv Repórter, Arena sportv e Grande Círculo.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO