OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,111 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Notícias
07/11/2023 14:25
Entretenimento

SBT revela causa da morte de assistente de palco do Passa ou Repassa

Influenciadora de 29 anos participou do 'Power Couple Brasil 6' e trabalhava no 'Passa ou Repassa', do SBT
Luana Andrade integrava time de assistentes do Passa ou Repassa / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Quem

A causada morte da influencia e assistente de palco Luana Andrade, de 29 anos, foi confirmada pelo SBT nesta terça-feira (7). A informação é do SBT, conforme apurado por Quem. A modelo, ex-Power Couple e assistente de palco do Passa e Repassa, tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração.

"A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias", afirmou a emissora. "A cerimônia de cremação será realizada amanhã em local e horário ainda a serem confirmados", completou a assessoria do SBT.

 

Ao site IG, um dos empresários da modelo explicou em mais detalhes o que aconteceu. "Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", afirmou.

"Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", disse.

Luana fez parte do reality Power Couple 6, ao lado do namorado, o empresário capixaba João Hadad, e era assistente de Celso Portiolli, no SBT, no quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal. Além de trabalhar como assistente de palco, ela era empresária e tinha uma confecção de moda feminina, chamada Lukand. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento