OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Parcialmente nublado
Notícias
29/03/2024 08:10
Geral

Boletim médico atualiza estado de Solange Almeida após cirurgia

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do IG Gente, Solange foi submetida a uma laparoscopia para retirar a hérnia, depois de sentir fortes dores abdominais
/ Foto: Reprodução/Globo
Redação com Metrópoles

Solange Almeida foi internada para realizar uma cirurgia nesta quinta-feira (28/3), em Fortaleza (CE) e teve o estado de saúde atualizado pela equipe, em nota oficial nas redes sociais.

Segundo o escritório da artista, “o procedimento ocorreu dentro da normalidade e a artista precisará de repouso absoluto nos próximos 7 dias”. Além disso, Solange Almeida terá todos os compromissos da semana reagendados para uma nova data.

“Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, finaliza a nota.

Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela shows

De acordo com o jornalista Kadu Brandão, do IG Gente, Solange foi submetida a uma laparoscopia para retirar a hérnia, depois de sentir fortes dores abdominais.

“Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande (…) Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma fonte do jornalista.

Ainda de acordo com a pessoa ligada à famosa, a técnica é comum em pessoas que passaram por cirurgia bariátrica, como ela. Almeida fez a redução de estômago em 2012 e perdeu em torno de 50kg.

No Instagram, fãs e seguidores deixaram mensagens positivas: “Protegida, escolhida, guardada e abençoada”, “Boa recuperação, Sol”, “Deus está no controle de tudo”, “Deus abençoe meu amor, boa recuperação”, “Que o Senhor restabeleça sua saúde” e “Volte logo, firme!”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral