OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Notícias
23/02/2024 08:46
Geral

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após ‘maratona carnavalesca’

A cantora falou sobre seu estado de saúde nas redes sociais
/ Foto: Reprodução/Instagram
Redação com Estadão Conteúdo

Ivete Sangalo revelou na noite desta quinta-feira, 22, que precisou ser internada em um hospital em Salvador após receber o diagnóstico de pneumonia. A cantora falou sobre seu estado de saúde nas redes sociais.

Devido a doença, a artista comunicou que não poderá participar do Navio da Xuxa, que começou nesta terça e vai até a próxima segunda, 26. Em publicação no Instagram, ela escreveu: "antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem. Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva".

"Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo", escreveu.

"Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior. Amo vocês", concluiu a cantora.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO