OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
21/09/2023 09:28
Geral

Noivo de Larissa Manoela comparece à delegacia para prestar depoimento

O ator prestará depoimento como parte da investigação sobre suposta intolerância religiosa cometida por Silvana Taques, de 52 anos, mãe da atriz
/ Foto: Agnews
Redação com Quem Notícias

André Luiz Frambach, de 26 anos, noivo de Larissa Manoela, de 22, foi fotografado chegando à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (20). O ator prestará depoimento como parte da investigação sobre suposta intolerância religiosa cometida por Silvana Taques, de 52 anos, mãe da atriz.

Em agosto, o artista afirmou que não prestou nem prestará queixa contra a sogra, apesar de o caso já estar sendo investigado pela polícia. "André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão", afirmou a assessoria do ator em comunicado na época.

Silvana teria insultado a família de André Luiz através de uma mensagem de texto. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", teria escrito ela. A divulgação da conversa, no entanto, lhe rendeu uma notícia-crime na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a denúncia foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado em conjunto com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).

Agora, Silvana Taques é investigada pelo crime de intolerância religiosa, previsto no artigo 208 do Código Penal Brasileiro. Se condenada, ela pode ter de cumprir uma pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Família de André se manifestou

Kardecista, Paulo Frambach, o pai de André Luiz Frambach, apropriou-se de uma frase de Joanna de Ângelis, famosa médium e autora da religião contemplada pelo espiritismo, para se manifestar sobre o assunto.

"O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos", dizia a postagem feita em seu Instagram.

Camille Frambach, a irmã do ator, alfinetou o comentário de teor preconceituoso feito por Silvana Taques de maneira parecida.

"Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente, sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!", garantiu a fotógrafa.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral
KTO
KTO