OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,113 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
26/09/2023 19:00
Justiça

Pais de bebê que morreu após jangada virar em rio serão indiciados

Polícia apurou que os pais passeavam de jangada com três crianças, quando a embarcação virou
Corpo foi achado na praia / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

Os pais do bebê de dois meses que morreu afogado após a jangada em que a família estava virar em um rio, na capital alagoana, no último dia 15, serão indiciados por homicídio culposo, de acordo com o delegado Robervaldo Davino, que investiga o caso. Eles prestaram depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (26).

"Eles assumem tudo e relatam com detalhes o que aconteceu. Ou seja, o que entendemos é que se tratou de uma tremenda irresponsabilidade e eles vão responder por isso", disse o delegado Roberval Davino. 

De acordo com o que a polícia apurou, os pais passeavam de jangada com o bebê e mais duas crianças, quando a embarcação virou. A vítima não conseguiu ser resgatada e desapareceu em meio às águas. O corpo só foi encontrado à noite, por moradores do bairro Pescaria.

 

"Eles estavam passeando e, no passeio, a jangada bateu em um tronco. Inclusive, quando a jangada bateu no tronco, as crianças caíram, incluindo essa de dois meses, que não sobreviveu", disse o delegado.

Ainda no depoimento, o pai da criança confirmou que era ele quem pilotava a jangada no momento do acidente e que não tinha habilitação para conduzir a embarcação. A informação foi confirmada pelo advogado do casal, Cristiano Mendes.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça