OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,119 Arapiraca, AL 23ºC Chuva
Notícias
12/05/2023 10:47
Oportunidades

Sine Arapiraca realiza mutirão de vagas nesta sexta-feira (12)

Serão disponibilizadas 50 vagas de emprego para candidados previamente aprovados em primeira fase
/ Foto: Reprodução
Redação com Gazeta Web

 A Casa Integrada do Trabalho, do Sistema Nacional de Emprego (Sine) Arapiraca, está realizando, nesta sexta-feira (12), um mutirão de empregos destinado às pessoas que já foram previamente aprovadas ou estão em bancos de talento da AeC.

Os candidatos que já estiverem aprovados e fizeram a primeira fase dos testes poderão realizar a segunda etapa, que é a entrevista presencial com o RH do AeC. Serão disponibilizadas 50 vagas de emprego.

Jane Andrade, gerente do Sine Arapiraca, reforça que os candidatos interessados já poderão sair com uma vaga garantida. “A grande maioria dos candidatos terá acesso a uma vaga imediata. O mutirão acontece justamente quando as vagas estão definidas. Só hoje teremos no mínimo 50”, disse ela.

Além do mutirão, o Sine de Arapiraca estará ofertando, a partir da próxima segunda-feira (15), novas oportunidades.

As vagas estão disponíveis para maiores de 18 anos. Algumas vagas exigem ensino fundamental completo e experiência de seis meses comprovada em carteira. Confira a lista de vagas:

Supermercado
Restaurante
Auxiliar de limpeza
Churrasqueiro
Parrilheiro
Garçom
Garçonete
Para participar, é preciso procurar a Casa Integrada do Trabalho, localizada na Rua São Francisco, número 1234, no bairro Ouro Preto, entre 8h e 14h.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO