OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 20ºC Estrelado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
17/10/2017 19:42:22
Vereadores agradecem a prefeitura por indicação concluída
/ Foto:

Os vereadores Fábio Henrique (PCdo B) e Léo Saturnino (PMDB) continuam trabalhando em defesa dos interesses dos moradores de Arapiraca.

Nesta terça-feira (17), os edis agradeceram a Prefeitura de Arapiraca, que atendeu a reivindicação e asfaltou as ruas do Bairro Canafístula, numa extensão de 1,2Km.

As obras foram concluídas nesta terça-feira. As Ruas Antônio Feliciano, Domingos Lopes (até a Rodovia AL-110) e a praça Higino Vital, antes com calçamento de paralelepípedo, foram recapeadas e vão beneficiar cerca de 13 mil moradores.

Para a execução da obra foram utilizadas 1200 toneladas de asfalto, o que representa um investimento de R$ 600 mil, de acordo com o site da prefeitura.

Sintonia

A ação do Poder Executivo atende à indicação 495/2017, apresentada pelos vereadores Léo Saturnino (PMDB) e Fábio Henrique (PCdoB), em sessão no mês de maio deste ano e que pedia que a Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Obras e de Serviços Públicos, estudasse a possibilidade de proceder a revitalização e recuperação do leito viário do Bairro Canafístula.

De acordo com os vereadores, “esse é um dos primeiros bairros de nossa cidade, reconhecido tradicionalmente e com crescimento constante. A comunidade há bastante tempo solicita essa revitalização tão quanto a recuperação de todo leito viário”, justifica a indicação dos edis.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa