OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,765 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Editorias

13/09/2018 15:00
Arapiraca
Servidores contratados pela prefeitura de Arapiraca cobram salários atrasados
Vigilantes, professores, merendeiras e demais servidores contratados estão prometendo entrar em greve.
/ Foto: Arapiracanwes

Servidores municipais de Arapiraca, na Região Agreste de Alagoas, cobram o pagamento de salários atrasados. Algumas categorias ameaçaram paralisar os serviços para pressionar a prefeitura por uma solução.

Em entrevista ao programa Show de Notícias, da Rádio 96 FM, o vigilante de uma escola da rede municipal, que preferiu não ter o nome identificado, cobrou o pagamento dos salários de sua categoria e dos demais profissionais que atuam na educação.

“Estou entrando em contato com vocês para fazer um apelo sobre o pagamento dos nossos salários. Os vigilantes, merendeiras, professores e serviçais contratados estão sem receber e o prefeito não dá satisfação nenhuma. Vamos parar as nossas atividades porque é inadmissível trabalhar e não receber”, desabafou.

O vigilante contratado disse que com estes profissionais parados as escolas praticamente não conseguem funcionar dentro da normalidade e as crianças e os pais ficariam prejudicados.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Arapiraca, mas não conseguiu falar com os responsáveis.
.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca