OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,173 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

15/12/2018 20:42
Meio Ambiente
Ator da Disney é preso por tentar estuprar adolescente de 13 anos
Prisão ocorreu no estacionamento onde marcou encontro com a vítima
/ Foto: Reprodução

 O ator americano Stoney Westmoreland foi preso em Salt Lake City, no Estado de Utah, Estados Unidos, após marcar um encontro com um suposto adolescente de 13 anos para estuprá-lo. No entanto, a vítima era, na verdade, um policial disfarçado. O ator foi preso em flagrante no local do encontro.

O artista ficou conhecido por interpretar o avô na série Andi Mack, do 'Disney Channel', em que ele atua com vários adolescentes e pré-adolescentes.

Em conversas interceptadas durante a investigação, Westmoreland fazia comentários de cunho sexual e pedia o envio de fotos íntimas.

Logo após a prisão do ator, o 'Disney Channel' emitiu um comunicado anunciando a demissão dele. "Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, nós estamos liberando-o de seu atual papel e ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana", diz a nota.

O site 'The Hollywood Life' informou que a prisão é parte de uma operação especial em parceria entre o Departamento de Polícia de Salt Lake City e a Força Tarefa de Investigação de Exploração Infantil do FBI.

Stoney Westmoreland também participou de séries como Scandal, Better Call Saul e CSI Miami.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Meio Ambiente