OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,114 Arapiraca, 24ºC Tempo nublado

Editorias

10/10/2019 10:30
Polícia
Delegado pede que vítimas de homem em carro de hot dog se identifiquem; vídeo
Ele praticava crimes na Cohab, Baixa Grande, Massaranduba e região
As duas armas de fogo estavam escondidas no assoalho / Foto: Reprodução vídeo
Laís Pita

 O delegado regional de Arapiraca, Everton Gonçalves, gravou um vídeo, nessa quarta-feira (09), após prender um homem com duas armas de fogo e um celular roubado no bairro Eldorado, em Arapiraca. Donilton Nascimento Silva, como foi identificado, tem mandado de prisão em aberto na cidade de Salvador, na Bahia.

 

O suspeito estava em um carro adesivado com o nome "hot dog", veículo procurado pela polícia faz tempo e utilizado para cometer diversos roubos na Cohab, Baixa Grande, Massaranduba e região. 

No vídeo o delegado pede que as pessoas que foram vítimas do "vagabundo" procurem a delegacia regional para a confecção do boletim de ocorrência. 

Veja:

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, quando uma guarnição da Rádio Patrulha reconheceu o carro. 

Os militares continuaram seguindo o Asia Towner de cor azul marinho e placa MUK 5856 com o objetivo de flagrar um assalto.

Ao chegar nas proximidade da Rua Expedicionários Brasileiros, o condutor percebeu que estava sendo seguido pela viatura, foi quando os policiais realizaram a abordagem para evitar a fuga do mesmo.

As duas armas de fogo estavam escondidas no assoalho. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia