OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,117 Arapiraca, 24ºC Tempestades

Editorias

10/01/2017 16:16
Polícia
Fazenda do cantor Fábio Jr. é alvo de furto no interior de São Paulo
O roubo havia acontecido no último domingo (8), quando os suspeitos furtaram cerca de 400 quilos de espigas de milhos da propriedade
/ Foto: Reprodução Instagram Fábio Jr
Notícias ao Minuto

 Três homens foram presos, nesta terça-feira (10), por furtar alimentos da fazenda do cantor Fábio Júnior, em Cesário Lange, interior de São Paulo. O roubo aconteceu no último domingo (8), quando os suspeitos furtaram cerca de 400 quilos de espigas de milho da propriedade.

"O pessoal contou para ele [Fábio Jr.] sobre o caso ontem [segunda-feira, 9]. Mas pelo que parece esses homens estavam pegando milho há mais tempo, já que a falta de milho é maior do que foi encontrado no domingo", afirmou, ao G1, o encarregado da fazenda, José Roberto Moreira.

Os suspeitos foram presos em Tatuí, também interior, enquanto dirigiam em um veículo caçamba. Nele, a polícia encontrou oito sacos de espigas de milho. Os homens foram levados à delegacia junto com o carro e os sacos de milho.

Os homens ficaram presos à disposição da Justiça pelo crime de furto enquanto o milho furtado da fazenda do cantor foi devolvido ao responsável pela propriedade.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia