OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,901 Arapiraca, 21ºC Estrelado

Editorias

14/06/2018 08:01
Polícia
Polícia faz operação em Arapiraca contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas
Foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão e de prisão e, até o momento, cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 12 deles em custodiados do Presídio do Agreste.
/ Foto: Reprodução

 A Polícia Civil faz uma operação em Arapiraca e região Agreste na manhã desta quinta-feira (14). Foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão e de prisão e, até o momento, foram cumpridos 16 mandados de prisão, sendo 12 deles em custodiados do Presídio do Agreste.

A operação foi deflagrada pela Delegacia Regional de Arapiraca e pela Delegacia de Homicídios sob o comando dos delegados ThiAgo Prado e Everton Gonçalves, respectivamente.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, a operação teve início na terça-feira (12), com a apreensão de três adolescentes.

"A operação é muito grande e por isso, não conseguimos terminar em um só dia. Hoje é o dia onde estamos cumprindo mais mandados e acreditamos ter mais êxito. Os mandados são contra suspeitos de homícios e tráfico de drogas que agem aqui na região do Agreste. Acreditamos que até o final do dia, mais pessoas devem ser presas", afirma.

G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia