OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,111 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

13/06/2019 07:51
Polícia
Vendedor ambulante é abordado por trio armado e tem moto e mercadorias roubadas
A ação aconteceu na Vila Canaã na tarde desta quarta-feira (12); os elementos ainda sequestraram o vendedor, liberando-o posteriormente
/ Foto: Ilustração
Redação

Por volta das 17h desta quarta-feira (12), um vendedor ambulante que não teve o nome revelado, foi abordado quando transitava com a sua motocicleta, uma Honda CG 160 Titan EX de cor preta e placa QLH 2962/AL, na vila Canaã, na cidade de Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local para os levantamentos sobre o caso. Três elementos que estavam em um veículo GM Celta, cor preta e placas não anotadas, abordaram o vendedor e subtraíram do mesmo a sua motocicleta e várias mercadorias (artigos de vestiário e perfumes). Segundo a vítima os elementos estavam portanto arma de fogo calibre desconhecido para praticarem o assalto.

Após praticar o assalto, o trio armado ainda sequestraram a vítima e o liberaram posteriormente no Povoando Santa Izabel e em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

Várias rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia