OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,339 Arapiraca, 20ºC Tempo nublado

Editorias

16/02/2016 11:54
Polícia
Vídeo reforça versão do menor envolvido em confusão com PM em Arapiraca
As imagens mostram o momento exato em que o jovem entra em confronto com o policial e depois é atingido pelo disparo da arma de fogo
Momento exato em que o jovem entra em confronto com o policial / Foto: Reprodução do Vídeo

O Diário Arapiraca teve acesso por meio de um aplicativo para celular, uma gravação feita a partir de imagens de uma câmera de segurança, que comprova a versão passada pela família do menor V.N.G., de 17 anos, que sofreu um atentado no bairro Baixão, em Arapiraca. Leia: Envolvido em confusão com suposto PM apresenta sua versão e nega "cantada" em mulher.

O vídeo mostra o momento exato em que o jovem transitava a pé com duas garotas na Rua Maurício Pereira. Após passar pelo suposto policial, o jovem olha para trás e a confusão começa, quando a vítima dá meia volta e vai tomar satisfações com o agressor que lhe dá um primeiro soco no rosto. 

Nas imagens, é possível ver que o jovem parece não temer as consequências do ato. Ele tira as sandálias e dá uma "voadora" no policial que, só então, pega a arma a efetua disparos contra o menor que saiu correndo pea rua. 

Atingido, o menor ficou com uma bala alojada em sua perna direita.

No final do vídeo se vê que, conforme divulgado pelas testemunhas, o suposto policial militar continuou no local do atentado, com a arma em punho, em meio à população que se aglomerava para prestar socorro ao jovem ferido.

* Atualizada às 13h42 

Assista ao vídeo: 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia