12/07/2019 19:38:34
Esporte
Argel Fuks dá pistas do time do CSA que enfrenta o Corinthians em Itaquera no domingo
O azulão viajou com 20 jogadores na delegação e tenta reabilitação contra o Timão
Assessoria
Redação

Antes da viagem para o estado de São Paulo, para enfrentar o Corinthians-SP, no Itaquerão. O CSA realizou treino no CT Gustavo Paiva, no Mutange, em Maceió, nesta sexta-feira (12).

Para esse confronto o técnico Argel Fucks testou algumas peças e fez observações na formação do Azulão. Já devidamente regularizado, o volante Jean Cléber treinou entre os titulares no lugar de Naldo, que sentiu dores no joelho e acabou poupado do trabalho de hoje.

Argel disse que não gosta de fazer mistério em relação à escalação da equipe azulina e deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Jordi; Celsinho, Allan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Naldo (Jean Cléber), Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Em um trabalho de dois toques em campo reduzido na primeira e segunda parte do treino, Argel comandou um treino de finalização apenas com os jogadores de meio campo e atacantes.

Vale lembrar que essa é a primeira partida do CSA pela Série A após o intervalo para a Copa América. O time alagoano é o 19º colocado da tabela, com apenas 6 pontos.

Confira os Relacionados para o jogo com o Corinthians:

Goleiros: Jordi e João Carlos;
Laterais: Celsinho, Apodi e Rafinha;
Zagueiros: Luciano Castán, Alan Costa e Gerson;
Volantes: Naldo, Nilton, Jean Cleber e Dawhan;
Meias: Jonatan Gómez, Didira e Victor Paraíba;
Atacantes: Alecsandro, Ricardo Bueno, Robinho, Maranhão e Cassiano.

Corinthians-SP x CSA-AL se enfrentam na Arena Corinthians em Itaquera-SP pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo (14).

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.