12/07/2019 17:22:16
Justiça
Justiça Itinerante promove casamento para 100 casais em Penedo, neste sábado (13)
Cerimônia será conduzida pelo juiz André Gêda, a partir das 16h, no Sesi/Senai
Divulgação
Assessoria

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Justiça Itinerante, vai celebrar a união de 100 casais neste sábado (13), na cidade de Penedo. A cerimônia será realizada no Sesi/Senai, a partir das 16h, e será conduzida pelo juiz André Gêda.

O casamento coletivo foi solicitado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campo Eclesiástico de Penedo. O Sesi/Senai fica localizado na avenida Wanderley, nº 920.

Os interessados em formalizar a união deverão comparecer para a habilitação às 8h e terão que pagar uma taxa de R$ 70, direcionada ao Cartório de Registro Civil de Casamentos e Feitos Matrimoniais.

Para a habilitação, os casais devem levar originais e cópias do comprovante de residência, CPF, RG e certidão de nascimento. Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio, e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito.

Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos com a Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições ou dos próprios noivos. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.