22/04/2019 08:30:16
Mundo
Bebê de dois meses morre durante voo da Malásia à Austrália
Criança teve dificuldades para respirar e morreu engasgada. Ex-enfermeira e médicos a bordo tentaram salvar pequeno por duas horas
Reprodução/REUTERSBebê de dois meses morreu em voo da Air Asia

 Um bebê de dois meses de idade morreu engasgado nessa segunda-feira (22) durante um voo entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Perth, na Austrália. As informações são da agência de notícias Reuters.

Uma das passageiras do avião, Nadia Parenzee, informou à Reuters que os pais da criança eram da Arábia Saudita e viajavam para a Austrália para começar uma nova vida.

Nadia, uma ex-enfermeira, disse que percebeu que o bebê estava tendo dificuldades para respirar e ajudou a organizar os socorros prestados à criança por médicos que estavam a bordo do voo da Air Asia. Os profissionais tentaram salvar a vida do bebê por duas horas até que o avião pousasse em Perth, segundo Nadia.

À rede de notícias australiana ABC News, um porta-voz da AirAsia confirmou que houve uma "emergência médica" a bordo do voo, que foi recebido por uma equipe de especialistas médicos e pela polícia quando chegou ao Aeroporto Internacional de Perth. As autoridades investigam o ocorrido.

Fonte: R7

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.