11/02/2019 16:05:19
Geral | Eduardo Cardeal
Brasil: Pelo menos 350 pessoas já morreram em tragédias neste ano
Montagem- Diário Arapiraca

 O Brasil está tendo um trágico começo de 2019. Vários acidentes registrados e centenas de pessoas perdendo a vida.

No dia 25 de janeiro, o rompimento de uma barragem em Brumadinho, no Estado de Minas Gerais, resultou em um desastre de grandes proporções, considerado como um desastre industrial, humanitário e ambiental, com 165 mortos e 155 desaparecidos, gerando uma calamidade.

Na semana passada, o estado do Rio de Janeiro registrou fortes chuvas, seguida de uma enchente que deixou várias famílias desalojadas, desabrigadas e sete pessoas mortas. Além da guerra entre polícia e bandidos, que resultou em 13 mortes na semana, em Santa Tereza.

Outra tragédia foi o incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo que deixou como vítima fatal dez garotos que sonhavam em se tonar jogadores profissionais. O Alojamento não tinha alvará de funcionamento. O acidente foi registrado na última sexta-feira (8).

E hoje, dia 11, o jornalismo foi pego de surpresa com a queda de um helicóptero em São Paulo com o anúncio da morte do experiente jornalista Ricardo Boechat, um dos tripulantes da aeronave.

O jornalista era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM. A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela Rodovia Anhanguera. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2019 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.