OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,966 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

31/01/2019 10:46
Agenda Cultural
Saia Rodada está confirmada na festa de Bom Jesus dos Navegantes de Piaçabuçu
Apresentações artísticas acontecerão na quinta-feira, dia 07 de fevereiro
Os shows acontecerão a partir dás 22 horas na praça São Francisco de Borja / Foto: Divlgação
Redação com Piaçabuçu News

A Prefeitura Municipal de Piaçabuçu, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Eventos, divulgou a programação oficial da Festa de Bom Jesus dos Navegantes que será realizada no período dos 7 a 10 de Fevereiro.

Segundo a Prefeitura Municipal, a 113ª edição da Festa de Bom Jesus do município terá em sua programação artística os shows das bandas Saia Rodada, Forrozão das Antigas, e Olha o Xote.

O diferencial desta edição da Festa é que as apresentações artísticas acontecerão na quinta-feira, dia 07. A decisão foi tomada junto à Paróquia São Francisco de Borja, com o intuito de enaltecer ainda mais a parte Religiosa do evento.

“Já estamos trabalhando incessantemente para a realização de mais uma edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes do nosso município. Este ano trouxemos as apresentações artísticas para o 1º dia da festa, ou seja, para o dia 7, com a intenção de engrandecer a parte religiosa do evento, tomamos a decisão em conjunto com a Paróquia São Francisco de Borja. Desde já convidados a toda população de Piaçabuçu e região para junto conosco celebrarmos mais um ano o glorioso Bom Jesus dos Navegantes”, disse o prefeito.

Segundo a prefeitura, os shows acontecerão a partir dás 22 horas na praça São Francisco de Borja, no centro da cidade, com uma superestrutura de som, palco e iluminação.

A prefeitura já garantiu também um esquema de segurança para que todo o público possa estar prestigiando o evento com tranquilidade.

No domingo, dia 10, após a grande procissão terrestre e fluvial, acontecerá o show com a banda Cantores de Deus.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural