OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,121 Arapiraca, 17ºC Parcialmente nublado

Notícias

22/07/2019 12:10
Cidades
Família suspeita que menina desaparecida há seis dias não planejou fuga: "saiu descalça"
Quem a viu pela última vez foi a vizinha, que disse que Sandy saiu de casa, sentou na calçada e ficou mexendo no celular
Sandy completou 15 anos no último dia 26 de maio / Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Laís Pita

Sandra Silva Melo de Morais, 15 anos, mais conhecida como Sandy, está desaparecida desde quarta-feira (17) da semana passada.

Ela mora com os pais e a irmã no Sítio Pedro Redonda, no município de Viçosa, também conhecido como Princesa das Matas, na região serrana de Alagoas.

Sandra chegou da escola e chegou a falar com o seu pai, antes do mesmo sair para trabalhar. Ela tirou o tênis, deixo perto do sofá e disse que naquele dia iria na casa de uma prima sua, levar um par de meias.

A vizinha chegou a ver a menina saindo, sentando na calçada e mexendo no celular. Depois disso, nenhuma informação. Sandy não chegou a ir na casa da prima.

Até a quinta-feira (18) alguém atendia o telefone da adolescente e era possível ouvir a respiração no outro lado da linha, mas ninguém falava nada.

O contato com a imprensa está sendo mantido através de sua tia, identificada como Vera, no número 99663-8516.

A mulher se refere à menina como uma garota alegre e feliz. “Não era de festa, nem solta, adorava vender rifa, ajudava a vender fruta na feira, gostava de ter o dinheiro dela”, explicou.

“Sumiu sem deixar rastro”, lamentou.

A tia acredita que a sobrinha não planejou a fuga, visto que Sandra não levou nenhum objeto pessoal e tudo indica que saiu descalça.

A família registrou um boletim de ocorrência há dias, mas até agora nada.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades