OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,148 Arapiraca, 24ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

28/10/2018 18:31
Eleições
Esquema de segurança na porta da casa de Bolsonaro tem até helicóptero
Rua em frente ao condomínio do candidato também está bloqueada para o trânsito
/ Foto: Ricardo Moraes / Reuters

Centenas de apoiadores se concentram em frente à casa do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde as primeiras horas do dia, policiais realizam a segurança da área.

Com a aproximação para o fim da apuração, até um helicóptero da Polícia Militar está sobrevoando a região. Na porta do condomínio do capitão, na Rua Lúcio Costa, sentido Recreio dos Bandeirantes, o trânsito está bloqueado.

Além da PM, militares do Exército e policiais civis estão mobilizados. Guardas municipais e agentes de trânsito também atuam na força-tarefa.

Mais cedo, na hora em que foi votar, Bolsonaro usou uma entrada alternativa, pelos fundos da escola, e colete à prova de bala, por recomendação da Polícia Federal (PF). Ele chegou à seção eleitoral escoltado por policiais federais, e acompanhado da esposa, Michele Bolsonaro.

O candidato também saiu pelos fundos. Já no carro, abriu a porta, ficou de pé, agradeceu o apoio aos eleitores e fez sinal de coração.

Fonte: Notícias ao Minuto 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições