OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,152 Arapiraca, 24ºC Parcialmente nublado

Notícias

29/10/2016 07:44
Eleições
Veja o que falaram os candidatos a prefeito de Maceió após o debate
Programa foi o último debate antes da eleição de domingo (30). Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB) discutiram propostas.
/ Foto: G1 AL
Redação, com G1 AL

 Logo após o fim do debate promovido pela TV Gazeta, os candidatos a prefeito de Maceió conversaram com a imprensa.

Ambos os candidatos elogiaram a iniciativa da emissora e demonstraram estar otimistas para o domingo (30), dia em que os eleitores irão às urnas para escolher em 2º turno o prefeito da capital alagoana.

Cícero Almeida (PMDB)

O candidato peemedebista avaliou o debate. "Foi um debate altamente positivo. Pautado na verdade. Tenho certeza que vamos devolver Maceió à população. Eu quero cuidar da minha cidade e conto com a população no domingo", disse.

Em seguida, Cícero Almeida pediu apoio aos eleitores para se tornar prefeito. "Eu deixo para a população a decisão de domingo. Hoje deu para transmitir a toda população a vontade que temos de mudança. Eu quero ser prefeito novamente, pois sinto a necessidade de ajudar a cidade a voltar a crescer", afirmou o candidato.

Rui Palmeira (PSDB)

Assim como seu adversário, Rui Palmeira avaliou como proveitoso o debate. "Foi extremamente positivo. Consegui apresentar boa parte das minhas propostas aos maceioenses. Tenho certeza que com esse debate conseguimos mais alguns votos e consegui mostrar que estou preparado para mais 4 anos", disse.

Ele disse ainda que está preparado para exercer novamente a gestão. "Nossas propostas foram devidamente apresentadas, e mesmo com a agressão do meu concorrente, conseguimos mostrar quem está mais preparado para administrar Maceió. Conto com a população para que consigamos um resultado positivo no próximo domingo", afirmou.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eleições