OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

09/10/2017 21:30
Entretenimento
Renato Góes pode ter saído de novela por Tatá Werneck
Rumores indicam que os dois pouco se falaram durante os encontros para leitura das cenas e também evitaram ficar próximos.
/ Foto: Famosidade

 Renato Góes chegou a se preparar para "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da Globo, mas acabou substituído por Rômulo Estrela. E o motivo pode ter sido Tatá Werneck, ex-namorada do ator e outra integrante do elenco.

Rumores indicam que os dois pouco se falaram durante os encontros para leitura das cenas e também evitaram ficar próximos. Incomodado, o famoso teria optado por não mais participar da produção, a fim de evitar o climão nos bastidores.

Segundo o "Uol", uma fonte confirmou que a humorista tem o temperamento forte, apesar de sempre ser uma das mais queridas nas produções. Ela, no entanto, negou que tenha qualquer problema de relacionamento, principalmente com o ex.

"Nos damos bem demais e nos admiramos. O clima nos bastidores sempre foi leve e descontraído. Não houve qualquer tipo de desentendimento entre nós nessa novela e isso não procede de maneira nenhuma", garantiu à publicação.

Mas o antigo namoro não seria o único motivo para a mudança repentina. Especula-se ainda que Renato não gostou de seu personagem e brigou com o diretor Fabrício Mamberti - que teria ‘pedido a cabeça’ do rapaz à direção da emissora.

Vale lembrar que a Globo já negou qualquer desavença entre contratados e garantiu que tomou a decisão por estratégia, já que não deseja ter protagonistas em produções seguidas - Góes terminou "Os Dias Eram Assim" em setembro.

 

 

 

 

Fonte: Famosidade 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento