OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,741 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

19/06/2019 09:12
Entretenimento
Wesley Safadão diz que engordou cinco quilos e só volta para o regime depois do São João
Cantor realiza 26 apresentações no mês de junho em diversos estados do Brasil
Ao mesmo tempo do São João, forrozeiro prepara dois novos DVDs para 2019 / Foto: Ederson Lima

 O mês de junho do cantor Wesley Safadão é atribulado de apresentações em diversos estados. Ao todo, o cearense realiza 26 shows nos principais palcos juninos do Nordeste. Com bom humor, o forrozeiro revelou ao G1 que engordou cinco quilos com as comidas típicas de São João.

“O mês de junho é o mais especial para os cantores de forró e sertanejo. Bolo de milho, macaxeira e pé de moleque são pedidas certas nos camarins. É o mês que a gente engorda pra caramba. Eu já falei que vou voltar para o meu regime a partir de julho. Eu dei uma engordada boa. Engordei cinco quilos de uns dois meses para cá, mas estou feliz e aproveitando bastante meu trabalho. É importante a gente se manter ano após ano nesses grandes festivais”, revelou Wesley Safadão.

Durante o período junino, Wesley Safadão percorrerá cidades da Bahia, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Sergipe, São Paulo e Goiânia.

Novo trabalho

Mesmo com a rotina pesada do São João, o cantor prepara lançamento de um projeto gravado em Fortaleza. “Nesta quinta-feira (20), divulgaremos o novo trabalho. O ‘TBT’ possui aproximadamente 20 músicas. Se alguém questionar por que não entrou tal música foi meio que de propósito. Próximo ano, a gente põe as composições que não entraram. Estou confiante e muito feliz. Acho que é um projeto que irá repercutir bastante. Vinha ouvindo esse projeto dentro do carro”.

Para 2019, Wesley Safadão prepara ainda um segundo DVD. A produção audiovisual será gravada no Rio de Janeiro, no mês de agosto. O local escolhido foi palco do maior público da história do forrozeiro com 70 mil pessoas em 2018.

"Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições no Rio, decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto", afirmou o cantor. Pelo menos uma vez ao ano, o forrozeiro lança um DVD. Já foram produzidos “Ao Vivo em Brasília” (2015), “WS Em Casa” (2016), “WS em Miami Beach” (2017) e “WS Mais uma Vez” (2018).

Fonte: G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento