OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,874 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
10/07/2018 10:06:23
MPE anuncia em Arapiraca aplicativo para receber denúncias pelo celular
/ Foto: Assessoria

 
O procurador de justiça e ouvidor-geral do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE), Valter Omena Acioly, está visitando, nesta terça-feira (10), os meios de comunicação de Arapiraca, para anunciar o lançamento do aplicativo Ouvidoria MP AL.

A nova ferramenta é voltada principalmente para o cidadão e com o objetivo de promover maior interação com o órgão, disse.

Ainda de acordo com o procurador Valter Omena Acioly, o aplicativo é mais uma ferramenta de proximidade com a instituição. “Queremos garantir a transparência das nossas atividades e assegurar os direitos do cidadão, aproximando ainda mais essa relação para tornar o órgão mais resolutivo e proativo, com um acesso mais rápido e fácil para o cidadão”, afirmou.

O aplicativo funciona pelo dispositivo móvel do telefone celular. Valter Omena revelou que o aplicativo já pode ser baixado com o nome de “Ouvidoria MPAL” em dispositivos do tipo Android.

O usuário pode enviar fotos, conversas, mensagem de texto, entre outras informações para a Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Alagoas.

Criada no ano de 2012, a Ouvidoria também recebe informações e denúncias pelo telefone (82) 2122-3512.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa