OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,148 Arapiraca, 20ºC Tempo nublado

Geral / Jefferson Almeida

Quem é Jefferson Almeida? Jornalista e professor de português. Graduado em comunicação social pela UFAL e graduando de Letras pela UNEAL. Atuou como estagiário na Faculdade Maurício de Nassau e nas redações dos sites 7 Segundos e Diário Arapiraca
29/11/2016 11:28:12
Prefeitura de cidade alagoana é acusada de aplicar golpe em concurso público
/ Foto: Cidadebrasil.com

A prefeitura da cidade de Canapi, no Sertão alagoano, é acusada de não devolver o dinheiro dos concurseiros que pagaram pela taxa de inscrição do certame que seria realizado em agosto de 2016.

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu o cancelamento do concurso que oferecia 489 vagas alegando que o certame tinha interesses políticos visando à eleição que ocorreria em outubro desse ano.

Uma concurseira procurou o blog para denunciar que a Prefeitura de Canapi não devolveu o dinheiro da inscrição e nem marcou uma nova data para o concurso. A denunciante ainda informou que entrou em contato com a Advise, empresa responsável pela aplicação da prova , e foi informada que a prefeitura era encarregada de devolver a taxa de inscrição do concurso que variou entre 60 a 90 reais de acordo com a o cargo escolhido. Quem vai devolver o dinheiro dos candidatos?

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jefferson Almeida