OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,106 Arapiraca, AL 27ºC Chuvas esparsas
Editorias
07/05/2024 16:41
Alagoas

Motorista de BMW é presa após invadir contramão, bater em dois carros e em poste em Maceió

Mulher tem 28 anos e, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez
BMW colide contra poste após invadir contramão na Jatiúca e bater em dois carros / Foto: Reprodução/Vídeo
Redação com G1/AL

Uma mulher de 28 anos foi presa depois de invadir a contramão, bater em dois carros e, em seguida, colidir contra um poste na Jatiúca, em Maceió. Segundo a polícia, ela apresentava sinais de embriaguez. O caso aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (6).

O g1 AL entrou em contato com o advogado da motorista que provocou o acidente, mas não tinha recebido retorno até a última atualização desta reportagem.

 

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que a mulher, que dirigia uma BMW, sai da Avenida Antônio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa, em direção à praia, invade a contramão da Avenida Álvaro Otacílio e atinge um Onix e uma SW4.

Um outro vídeo, gravado após o acidente, mostra os estragos causados pela motorista. A mulher aparece vestindo uma roupa lilás, sendo levada por policiais até uma viatura. É possível ver que ela tem dificuldades para andar sozinha e é conduzida pelos policiais.

Segundo Antônio de Pádua, coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais fizeram um auto de constatação de embriaguez com base na observação e na entrevista que fizeram com a motorista.

 

"Ela estava cambaleando, sem senso de orientação, não sabia a hora que tinha saído de casa nem a hora em que ocorreu o fato", afirmou Pádua.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Ela ficou presa, mas foi liberada na manhã desta terça-feira (7) após uma audiência de custódia.

A mulher vai responder em liberdade por dirigir sob influência de álcool, além de dano e resistência à prisão.

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas