OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Editorias
23/07/2022 18:18
Esporte

ASA vence o Afogados fora de casa e abre vantagem no mata-mata da Série D

Anderson Feijão e Roger Gaúcho marcam para o Alvinegro; Anderson Chaves desconta para a Coruja
O ASA dominou o jogo e criou as melhores oportunidades, sempre com a participação de Júnior Viçosa, que deixou o campo machucado e foi substituído por Didira / Foto: reprodução
Redação

O ASA de Arapiraca conseguiu mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o Afogados da Ingazeira, por 2x1, e abrir vantagem no mata-mata. O jogo aconteceu neste sábado 23/07, e teve o retorno do jogador Didira, defendendo a camisa do ASA, e colaborado com a vitória, com bons passes. Por outro lado, o ASA ganha uma grande preocupação, com a contusão do jogador Junior Viçosa, que passará por uma avaliação médica.

O ASA dominou o jogo e criou as melhores oportunidades, sempre com a participação de Júnior Viçosa, que deixou o campo machucado e foi substituído por Didira. Mas, o golaço da partida está na conta de Anderson Feijão.

O camisa 10 acertou um lindo chute de primeira, da intermediária, encobriu Léo e abriu o placar aos 23 minutos. A Coruja claramente sentiu o gol e recuou ainda mais.O Fantasma seguiu em cima e marcou o segundo aos 32, quando Roger Gaúcho aproveitou o cruzamento de Viçosa e entrou na área livre.

O Afogados descontou aos 41 minutos, com Anderson Chaves batendo pênalti depois que Zé Wilson botou o braço na bola dentro da área.
Os donos da casa tiveram uma atuação pouco inspirada.

Segunda etapa

O Afogados começou melhor o segundo tempo e quase empata com Anderson Chaves, aos quatro minutos. Com o passar do tempo, o ASA equilibrou as ações.
O jogo caiu de produção na etapa final, e os goleiros pouco trabalharam. As chances de gols foram raras. Aos 26, Toninho Paraíba bateu cruzado e a bola passou perto da trave de Renan Rinaldi.

O ASA respondeu aos 35. Xandy cruzou por baixo e Diego Rosa bateu forte: o goleiro Léo fez grande defesa e salvou o Afogados.

Como fica?

Com o resultado, a equipe arapiraquense joga por um empate no segundo jogo da decisão. Para o Afogados, só a vitória interessa. Caso o time pernambucano vença com um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de vitória com vantagem de dois ou mais gols, a Coruja fica com a vaga nas oitavas de final do Brasileiro.

Arbitragem. Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)Assistente 1: Marcos Santos Vieira (AM),Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM),Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

Fonte: Diário Arapiraca


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO