OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,189 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

07/12/2019 08:00
Esporte
Presidente do CRB anuncia contratações e desfecho de renovações para 2020
Mandatário disse que clube tem trabalhado para fazer "uma temporada mais forte e perto da torcida"
Centroavante João Carlo é o novo reforço para o ataque do Galo / Foto: Futebol no interior

Presidente do CRB, Marcos Barbosa pegou os torcedores de surpresa no início da noite desta sexta-feira (6) ao anunciar os quatro primeiros reforços para a temporada 2020. São eles: o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta), o lateral direito Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP), o goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá) e o volante Washington (ex-Ponte Preta).

Posição escassa no futebol moderno, o camisa 9, João Carlos, tem 24 anos e chegou na Ponte após passagem pelo futebol português. Na Macaca, jogou 24 partidas e marcou um gol. Outro reforço regatiano com passagem no clube paulista na temporada, o volante Washington, de 30 anos, atuou em 17 partidas e não marcou gols.

Ex-Botafogo de Ribeirão Preto-SP, o lateral Lucas Mendes fez 29 partidas em 2019 e também não balançou às redes adversárias. No Galo, será a primeira vez que o jogador de 27 anos atuará fora do futebol do Sudeste. Para guardar a meta alvirrubra, Barbosa anunciou o goleiro Victor Souza, que foi titular no Cuiabá durante a temporada Série B, onde atuou em 31 jogos e sofreu 33 gols. Ele também conquistou a Copa Verde com o Dourado.

"O departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo vem trabalhando diuturnamente para montar um grupo de trabalho forte e que atenda as expectativas da nação regatiana para 2020. Tenho certeza que chegamos ao acordo com quatro grandes atletas e profissionais, que vem para fazer parte de um projeto vitorioso", disse o presidente do clube.

Renovações

Durante o vídeo ao vivo no Instagram, o presidente Marcos Barbosa anunciou, também, que o zagueiro Ewerton Páscoa, de 30 anos, renovou contrato para a temporada seguinte. Esse deverá ser o mesmo caminho do volante Lucas Siqueira, que segundo Barbosa, deverá sentar com a diretoria nos próximos dias.

De acordo com o mandatário, o atacante Léo Ceará voltou para o Vitória-BA. O ponta Alisson Farias não vai ficar na equipe e deverá ser negociado com o futebol estrangeiro. O lateral direito Israel pertence ao Botafogo-PB e voltará a defender o Belo em 2020.

Fonte: Gazetaweb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte