OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,183 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Editorias

08/12/2019 12:33
Polícia
Condutor morre após moto colidir com poste na Praça Marques, no Centro de Arapiraca
Motociclista perdeu o controle da direção, a moto bateu no poste e ele morreu no local
Vítima morreu no local / Foto: Mitchel Torquato
Flaviana Costa

Um motociclista morreu após a moto que conduzia colidir com um poste, na madrugada deste domingo (8), na Praça Marques da Silva, no Centro da cidade de Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato. Segundo testemunhas, o condutor da moto estava passando em uma curva no início da Praça Marques, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste. O condutor da moto morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros.

A pessoa que estava na garupa da moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). As vítimas estavam sem identificação e sem capacete.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo.

De acordo com o IML de Arapiraca, algumas pessoas estiveram na sede do órgão, nesta segunda-feira (9), se apresentando como parentes da vítima para fazer o reconhecimento do corpo. Porém, não apresentaram os documentos da vítima e ainda disseram que o mesmo não teria documentos.

Diante disso, o corpo não foi liberado e segue sem identificação no IML. Caso o corpo não seja identificado, pode ser enterrado como indigente. 

Acidente aconteceu na Praça Marques, no Centro de Arapiraca / Foto: Mitchel Torquato


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia