OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
19/11/2023 07:04
Política

Jovem de 17 anos é detida por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca

Fato foi regristado neste sábado (18)
/ Foto: 3º BPM
Redação

Uma jovem de 17 anos, foi detida por tráfico de drogas, no final da tarde deste sábado (18), na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O fato foi resgistrado na Rua da Lago no Povoado Cangandu.

 De acordo com informações do 3º BPM, uma guarnição do Canil estava em rondas quando foi acionada via copom para averiguar uma possível situação de tráfico de drogas no qual estaria sendo cometido por duas mulhres em frente a sua residência, de imediato a guarnição se descolou ao local citado, ao entrar numa rua antes citada, foi observado duas mulheres sairam correndo de uma casa para a outra atravessando a rua.

Diante do fato, a guarnição conseguiu realizar a abordagem das mesmas, vindo a localizar uma bombinha de maconha com uma delas, além disso, a mesma admitiu que teria acabado de usar cocaína, de imediato a guarnição utilizou o Cão k9 kaos para fazer uma busca no local de onde as mesma saíram, nesse momento foi solicitado apoio da RP 03 para auxiliar na segurança do perímetro onde foi realizadas as buscas.

No local foi localizado três pontos com drogas diferentes (cocaína, maconha e crack) em telhas no chão ao lado da casa de onde as mesmas correram, após essa constatação foi feito busca na casa da mesma, porém só foi localizado material vazio como pinos e dinheiro trocado, diante dos fatos a guarnição conduziu a suspeita para a central de polícia civil de Arapiraca, onde por se tratar de uma menor foi um boletim de ocorrência por tráfico de tráfico de drogas.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política