OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 37ºC Ensolarado com muitas nuvens

Notícias

30/11/2019 16:53
Brasil
Policial rouba metralhadora de quartel, mata mulher e comete suicídio em Salvador
O policial saiu do quartel com a metralhadora e se dirigiu a um salão de beleza, onde matou uma mulher, que seria a namorada dele
/ Foto: Divulgação/BNews

Um policial militar, identificado apenas como Leonardo, roubou uma metralhadora de dentro da 36° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (BA), no início da manhã deste sábado (30), e depois assassinou uma mulher a tiros em um salão de beleza na mesma região. Após o crime, ele cometeu suicídio.

Segundo informações da 36ª CIPM, logo após ele assumir o plantão, por volta das 8h, colocou três colegas deitados no chão e passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo nas paredes do quartel. Depois de quebrar portas da unidade, o soldado fugiu com o próprio veículo, levando uma metralhadora CT e uma pistola .40.

Após deixar o quartel, Leonardo se dirigiu a uma salão de beleza e matou uma mulher, ainda não identificada, que seria a namorada dele. A vítima também seria funcionária do estabelecimento e não resistiu aos ferimentos.

Guarnições da CIPM e do Serviço de Inteligência localizaram Leonardo em um matagal, nas imediações da Caraíba Metais. Conforme relatado pela polícia, ele incendiou o veículo e cometeu suicídio.

O caso será apurado pela Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.

Fonte: A Tarde


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil