OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
20/12/2023 09:55
Educação

Prefeitura faz entrega de medalhas das Olimpíadas Científicas Nacionais a alunos da rede municipal

A solenidade foi promovida pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico (NFC) e pelo Planetário Municipal e Casa da Ciência
/ Foto: Maxwell Madeiro – Ascom Arapiraca
Redação com Assessoria

Toda conquista deve ser celebrada, mas quando elas vêm com muito esforço, trabalho e competência, o sentimento é de total satisfação.

Fruto de muito estudo, os alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino, receberam, nesta terça-feira (19), da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, as medalhas conquistadas nas Olimpíadas Científicas Nacionais.

A solenidade foi promovida pelo Núcleo de Desenvolvimento Científico (NFC) e pelo Planetário Municipal e Casa da Ciência, contemplando os estudantes que participaram da Olimpíadas Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF), Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) e Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas Mirim (OBMEP/Mirim).

“Em nome do prefeito Luciano Barbosa, gostaríamos de parabenizar a todos os alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino que foram referência nas Olimpíadas Científicas Nacionais durante todo este ano. Hoje, eles estão sendo premiados com suas medalhas e os professores estão recebendo menções honrosas pelo incentivo e apoio dentro e fora das salas de aulas. Isso é muito importante, é o reconhecimento do trabalho de todos os envolvidos nessas conquistas. Hoje é a festa da ciência, é a certeza de que a Educação de Arapiraca está avançando”, apontou a secretária Municipal de Educação, Eliete Rocha.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação