OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,366 Arapiraca, 23ºC Tempo limpo

Notícias

27/01/2020 11:55
Oportunidades
Município de Penedo lança PSS com mais de 150 vagas para 17 funções
Todas as vagas com salário acima de R$ 1 mil; O período de inscrição do PSS ocorre de 29 a 31 de janeiro
PSS / Foto: Ilustração
Laís Pita com Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Penedo publicou edital sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com mais de 150 vagas distribuídas entre 17 funções, todas com salário acima de mil reais.

O Processo Seletivo Simplificado da Semed Penedo nº 01/2020 normatiza a contratação, por tempo determinado e a formação de cadastro de reserva, para pessoal com diferentes níveis de formação.

Há funções disponíveis nas áreas da Educação Especial, Educação Básica e Transporte Escolar, com seleção realizada por meio de provas práticas, análise de currículos e de títulos.

O PSS da Semed Penedo prevê a contratação de Motorista; Monitor de Transporte Escolar; Auxiliar de Sala para Educação Infantil e Maternal; Tradutor/Intérprete de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais); Professor/Instrutor de LIBRAS; Ledor/Transcritor de Braile; Professor Auxiliar para Educação Especial; Professor Polivalente para Educação Infantil e Fundamental.

Há vagas para professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Educação Física.

O período de inscrição do PSS ocorre de 29 a 31 de janeiro, no ginásio da Escola Municipal Santa Luzia, situada na Avenida Wanderley, antigo Senai, no horário das 8h00 às 13h00. Cada candidato deve levar, ainda, dois quilos de alimento não-perecível (exceto sal de cozinha) para concluir o procedimento.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituição de caridade situada em Penedo.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades